Adaptável a uma ampla gama de formatos e funções de instrumentos, nosso display eletrônico GI 275 permite que você mantenha a aparência clássica do seu painel enquanto o atualiza com a moderna e confiável tecnologia de display touchscreen de vidro.
Fora com o velho, dentro com o novo. Ele é embutido em um recorte redondo padrão de 3-1/8”.
De motores a pistão a jatos, ele é certificado pela STC para mais de 1.000 marcas/modelos de aeronaves.
Como você vê isso? Atitude, altitude, velocidade do ar, CDI, HSI, MFD ou EIS.
Está disponível com ADAHRS digitais precisos e interface para acionar pilotos automáticos selecionados.
Conecte seu cockpit com conectividade Wi-Fi® integrada e tecnologia BLUETOOTH®.
Saiba que você chegará em casa com até 60 minutos de bateria reserva opcional.
Economize peso e despesas de manutenção: substitua aquele indicador de atitude antigo acionado por bomba de vácuo — como o KI-256 — por um visor eletrônico GI 275 confiável de estado sólido acionado por ADAHRS.
Para adicionar consciência situacional, seu visor pode sobrepor a referência de atitude em um cenário de visão sintética Garmin SVT™ opcional com integração de marcador de trajetória de voo.
Como seu principal instrumento de referência de voo, o GI 275 possui um visor integrado para oferecer suporte a todas as leituras essenciais — atitude, altitude, velocidade no ar e direção.
A tela sensível ao toque GI 275, brilhante e de alta resolução, é legível sob luz solar e maximiza o espaço disponível dentro do recorte do painel de instrumentos.
O instrumento GI 275 pode suportar a exibição de referências selecionáveis para marcar sua chegada a uma altitude, direção ou velocidade do ar pré-selecionada. Pense em evitar ultrapassagens.
Com interface de piloto automático integrada opcionalmente disponível, o GI 275 pode fornecer informações precisas de atitude para acionar pilotos automáticos selecionados (incluindo o piloto automático GFC™ 500 ) e exibir dicas da barra de comando do diretor de voo 1 .
Para aeronaves selecionadas e sistemas de cabine de vidro 2 , o GI 275 pode funcionar como um instrumento de voo de espera com capacidade MFD 3 para mapeamento, tráfego, clima e muito mais.
A tela sensível ao toque no GI 275 torna o acesso às suas funções muito fácil. Um botão concêntrico tradicional também está disponível para aqueles que preferem esse estilo de entrada de dados.
Quando pareado com o navegador da série GTN™ Xi, o GI 275 permite que o Smart Glide ™ ajude você durante uma falha de motor — incluindo a recomendação de um aeroporto e a criação de uma rota direta para que você possa pousar.
Além da referência de direção magnética primária, o GI 275 pode aceitar entradas para orientação de curso VOR/LOC e/ou GPS — juntamente com indicações de distância e velocidade no solo.
Para perfis e aproximações de subida/descida, o GI 275 pode exibir indicações de desvio de curso GPS/VOR/LOC verticais e laterais, quando disponíveis.
Com entradas Nav apropriadas, o GI 275 pode opcionalmente adicionar orientação de curso HSI sobreposta em uma exibição de mapa móvel com trechos do plano de voo, terreno, clima e muito mais.
Quando pareado com determinados navegadores VHF Nav/Comms ou GPS, o GI 275 pode servir como seu principal indicador para fazer, ajustar e rastrear seleções de curso.
Com dois visores GI 275 4 como sua instrumentação de voo primária, a capacidade de backup reversível retém dados de atitude e direção 5 no HSI ou MFD restante caso ocorra uma interrupção 6 .
Para backup ou referência de navegação não primária, o recurso VFR GPS integrado 5 permite orientação direta conveniente com posição representada na exibição do mapa móvel.
Quando configurado como um MFD, o GI 275 pode desempenhar várias funções, suportando exibições de mapa móvel, tráfego, raios, clima, terreno, altímetro de radar, CDI e muito mais.
Na configuração do MFD, uma página de mapa móvel dinâmico oferece visualizações de características do terreno, aeroportos, limites do espaço aéreo, auxílios à navegação, rotas de planos de voo e muito mais.
Com datalinks ADS-B “In” selecionados, as páginas GI 275 MFD suportarão exibições de clima e tráfego dos EUA sem assinatura, incluindo as tecnologias TargetTrend™ e TerminalTraffic™.
Quando pareado com um receptor GDL® 69 SiriusXM® opcional , o GI 275 configurado para MFD oferece capacidade de exibição para cobertura meteorológica por satélite com imagens gráficas NEXRAD.
Para aplicações que exigem rastreamento preciso da altitude da aeronave acima do terreno, o GI 275 pode fornecer capacidade de exibição para altímetros de radar selecionados, incluindo a série de altímetros Garmin GRA™.
Use a conectividade sem fio integrada para compartilhar dados entre o GI 275 e aplicativos móveis compatíveis. Importe bancos de dados. Transmita informações sobre clima, trânsito, atitude, EIS e muito mais 5 .
Além dos recursos de exibição ADS-B, o GI 275 pode controlar transponders da série GTX™ 345/GTX 345R. Isso permite que os pilotos controlem configurações — como código squawk, ident e ID de voo — diretamente do display touchscreen do instrumento.
Com módulo de interface opcional e sensores, o GI 275 pode servir como um display EIS primário para dados de motor a pistão, combustível, elétricos e outros. O espaço de exibição é otimizado com gráficos de barras, indicações de medidor de barras e leituras numéricas. Use displays GI 275 duplos para monitorar aeronaves bimotoras.
A exibição gráfica das temperaturas do cabeçote do cilindro e dos gases de escape permite que você identifique a mistura ideal de combustível/ar para um gerenciamento eficiente de energia.
Esta função do Garmin EIS verifica automaticamente o EGT de todos os cilindros e identifica sua configuração preferida de rico/pobre para equilibrar eficiência e desempenho. O modo normalizado também está disponível.
Além da quantidade de combustível, o Garmin EIS monitora o fluxo de combustível e as informações do GPS para estimar quanto combustível, alcance e tempo de voo ainda restam nas configurações atuais.
Com o EIS no seu GI 275, alertas/avisos de piloto codificados por cores ajudam a manter o desempenho e a segurança do motor. Sinais piscantes identificam rapidamente excedências fora do limite.
Veja os cronômetros da aeronave, RPM/temperaturas máximas, bem como dados de combustível e pobreza atualizados dinamicamente durante cada voo na página de resumo do voo — e revise após o pouso.
Personalize a página auxiliar com informações adicionais do EIS relevantes para o seu voo, incluindo combustível usado, hora UTC, velocidade no solo, alcance e muito mais.
Os dados EIS no visor eletrônico GI 275 são registrados automaticamente e disponibilizados para transmissão sem fio Connext ® para seu dispositivo móvel — com armazenamento automático em nuvem no site flyGarmin.com ®.
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